YKK Notícias

Notícias

Pela segunda vez na Fimec, a YKK ganha atenção dos fabricantes de couro da Região Sul do país 24-01-2011

Pelo segundo ano consecutivo, a YKK participou da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec)

Pelo segundo ano consecutivo, a YKK participou da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec) - o evento mais importante do setor coureiro do Sul do País. A 35ª edição da feira foi realizada em abril, no Parque de Exposições da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).

Com um espaço moderno e diferenciado para receber visitantes, lojistas, estilistas e compradores do setor coureiro, a YKK apresentou os seus últimos lançamentos do segmento fastening, como zíperes e botões que possuem os melhores acabamentos do mercado para serem aplicados em todos os tipos de produtos feitos em couro.

Mais uma vez, o zíper Excella (foto ao lado) despertou grande interesse do público presente, por apresentar um exclusivo design, perfeito acabamento e uma alta resistência. A peça é indicada para o uso em couro - bolsas, carteiras, calçados e casacos - , pois seus dentes são feitos de metal, que passam por um rigoroso polimento, tornando o acabamento do produto ainda mais sofisticado. O deslizamento suave dos cursores é outro diferencial do zíper.

Voltar